Páginas

30/01/2012

Magazine Luiza x respeito ao consumidor??

Como algumas vezes venho aqui elogiar,e todos sabem o quanto acho importante o "pós venda",venho hj mostrar o depoimento da minha madrinha que mora em Sao Paulo,sobre sua experiencia com as lojas MAGAZINE LUIZA!!Fica a dica de mau exemplo para as lojas!


No dia 1º/12/2011 tive a INFELIZ idéia de convidar meu marido p/ irmos ao MAGAZINE LUIZA comprar 2 armários, fomos muito bem atendidos pela MARI(Y?), q nos entregou seu cartão para ligarmos se necessário, mas em 7 dias receberíamos a mercadoria. Dia 14/12 chegaram os armários, marquei a montagem p/ 27/12 (viajei de 15 a 26), qdo o montador constatou que faltavam as laterais de um dos armários ...e eu deveria ligar p/ a vendedora, A TAL DA MARI, e pedir a troca. A PIOR COISA DO MUNDO É SER ATENDIDA PELO MAGAZINE LUIZA e a vendedora? Nos ignorou!!!!!Meu marido foi até a DROGA DO MAGAZINE...LUIZA, depois de ser empurrado entre muitos setores, foi atendido e prometeram resolver...NADA...liguei, me mandaram reclamar p/ o setor de montagem, que me mandava ligar p/ loja...NADA...abriram chamada, nº DML591212...NADA...outra chamada nº DML620879...NADA...Dia 18/1 me mandaram ligar p/ o SAC, cujo protocolo 5576638...NADA...dia 25 me ligaram dizendo que IRIAM resolver com a fábrica,( o que me deu a idéia de liagr p/ meu banco e pagar só a metade, não?) Enfim, no outro dia ligaram p/ meu marido pedindo a cópia da NF, o armário já estaria num caminhão p/ ser entregue...Hoje é dia 30/1 e...NADA DE RECEBER A DROGA DO ARMÁRIO DA DROGA DO MAGAZINE LUIZA.

20/01/2012

Look chapéu

Nesses dias quentes de verão em Porto Alegre,nada como um lindo chapéu!!!

18/01/2012

PACOTE DE PRESENTE

Ontem fui devolver um emprestimo ,junto com um mimo,e fiz esse embrulho ,que achei tao CUTE-CUTE!

INVERNO 2012



Começaram a chegar os tecidos...Que festa!E os Tags feitos sempre com muito carinho pela Míriam da Idel Soluções Gráficas,já estão a caminho tbm!!

16/01/2012

Vai um coffee ai?!

ANTEPASTO de berinjela e Ambrosia


Aprendi a fazer:ficaram bem gostosos!!!

Férias em IMBÉverlyrhios!!!

Coisa mais gostosa,passar uns dias em cia da minha irmã e meus sobrinhos,na praia e logo apos aqui em casa!!!AMEI!!!!!!!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...